quarta-feira, 25 de julho de 2012

História mandada pela Daniella Lima pelo meu e-mail

Olá, sou Daniella Lima e sou fã do seu blog, aprendi muito com ele. Ele é um dos melhores blogs que já vi! Mas, agora vamos pro assunto...
Comprei um casal da hamsters chinês, um de hamsters sírio e um de anão - russo. A fêmea chinesa Babita ficou no Cio e o macho Lolo a engravidou, até ai tudo bem. A fêmea síria Nuvem tbm ficou no Cio alguns dias depois e o macho Nublado a engravidou, até ai tbm está bem. Mas, a fêmea anã-russa Íris ficou no Cio e o macho Starlim tentou engravidá-la e não conseguiu. A Íris ficou com raiva de o macho tentar reproduzir e o atacou. Você acha que está tudo bem com ela? E eu tenho certeza que ela é uma fêmea e ele é um macho. Depois disso, quando a fêmea fica no Cio e eu tento fazê-la engravidar colocando o macho encima dela, mesmo assim não dá... O que eu faço???????? Ela tem 5 meses e o macho tem 6 meses... Bjosssss!

R.: Está tudo bem sim, mas pode ser que ela ainda não esteja pronta para engravidar, mesmo tendo mais de 4 meses, ela não deve se sentir segura na hora de reproduzir.

Meu e-mail: rlinsaguiar@hotmail.com
Você tbm pode nos enviar e-mail pela página 'Contatos' uma história de seu (sua) hamster!

Nenhum comentário:

Postar um comentário